Médica do INSS morre em grave acidente na RJ-160, em Cantagalo

Fotos: enviadas por leitores

Uma médica perita do INSS morreu em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (03/07) em Cantagalo. A colisão entre dois veículos aconteceu na RJ-160, altura da localidade de Homero Ecard, em Santa Rita do Floreta, distrito do município.

A médica, segundo a Guarda Municipal de Cantagalo, trabalhava no posto do INSS no município. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram ao local, mas a médica, identificada como Rosa Maria Neves de Almeida, de 52 anos, já estava sem vida. Ela era moradora do Rio de Janeiro e seguia para o trabalho.

Dois homens ficaram feridos. Eles foram socorridos e encaminhados para o hospital do município. Um deles, identificado como Reginaldo, de 54 anos, foi transferido para um hospital em Nova Friburgo. Já o outro, identificado como Mário, de 56 anos, permanece internado na unidade. Seu estado de saúde requer cuidados e ele segue sendo avaliado pela equipe médica.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress