Médica de Campos morre em acidente na BR-101

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (06); médica também atuava no Hospital Público de Macaé

Uma médica geriatra de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, morreu em um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (06/08) na altura do km 92 da BR-101, próximo ao distrito campista de Ibitioca. Mariana da Silva Falquer, de 38 anos, dirigia um veículo HB20 branco. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas ela teria perdido o controle da direção e acabou capotando. De acordo com a concessionária Arteris Fluminense, o carro saiu da pista e foi parar sob o viaduto de retorno.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A médica não resistiu e morreu no local do acidente. Ela deixa uma filha pequena e marido. Mariana também tinha formação em Biologia, lecionou na Faculdade de Medicina de Campos, e atuava no Hospital Público de Macaé. Nas redes sociais, dezenas de pessoas lamentaram a morte da médica. “Você foi um exemplo na medicina em nosso município, com certeza fará muita falta! Meu peito dói com sua perda, assim como todos os velhinhos que sentirão sua perda! Nunca vou esquecer de você minha amiga” – publicou uma moradora de Macaé.

“A vida é um sopro, como pode isso acontecer, médica maravilhosa, amiga. Descanse em paz Dra. Mariana Falquer. Até agora sem acreditar que você se foi assim desse jeito tão trágico. Sempre lembrarei de você comigo aqui no São José. Fica em paz! Quê nossa senhora vai olhar sua filha aqui” – publicou outra amiga.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress