Mascarados assustam moradores da Ipuca, em São Fidélis

Um grupo de jovens fantasiados e com máscaras de palhaços estão assustando moradores da Ipuca, em São Fidélis, no Norte Fluminense. Segundo uma moradora que preferiu não se identificar, o grupo fica próximo a ponte e corre atrás de crianças e veículos que passam pelo local.

Em um vídeo enviado a redação do SF Notícias, uma jovem relata o que vem acontecendo no segundo distrito. Ao passar pela Rua Loureiro, um grupo visivelmente fantasiado corre atrás dela, que está de moto com uma amiga.

Segundo a moradora, os “palhaços” estão assustando a população com a brincadeira de mau gosto todas as noites e muitos estão deixando de ir à Igreja por medo de passar pelo local.

Em outubro do ano passado, uma onda de palhaços violentos se espalhou nos Estados Unidos e em muitos países da Europa. Diversos casos também foram registrados no Brasil. Na época, três adolescentes, um deles fantasiado de palhaço, foram conduzidos à 141ª Delegacia Policial de São Fidélis. Eles estavam na Praça Guilherme Tito de Azevedo, quando foram abordados pelos PMs.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress