Martinho da Vila visita cidade natal e doa prêmio do Grammy Latino para o museu de Duas Barras

Martinho da Vila esteve pessoalmente na Casa da Cultura de Duas Barras, em uma visita surpresa. Além de doar o prêmio para exposição no local, o sambista passeou pelo espaço e reencontrou amigos

Imagens: Reprodução/ Prefeitura de Duas Barras

A Sala Martinho da Vila, gerida pela Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Duas Barras, na Região Serrana do Rio, ganhou uma nova peça que passa a integrar o acervo na terra natal do artista. Doado pelo próprio cantor, o troféu do Grammy Latino 2021, homenagem por excelência musical que ele recebeu em novembro do ano passado em Las Vegas, nos Estados Unidos, já se encontra disposto para visitação na Sala Martinho da Vila, na Casa da Cultura Municipal Themis Álvares Gomes, localizada ao lado do prédio da Prefeitura.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Aos 84 anos, o cantor, músico, poeta e escritor, Martinho da Vila, esteve pessoalmente na Casa da Cultura de Duas Barras, onde foi recebido pelo Secretário de Cultura e Turismo, Descio Luiz Frerie, a quem entregou a responsabilidade de incluir a nova peça ao conjunto de bens que integram o patrimônio da sala que recebe seu nome.

A visita surpresa aconteceu no último dia 18 de fevereiro. Além de doar o prêmio para exposição no local, o sambista passeou pelo espaço, reencontrou amigos e conversou com o Secretário Descio, que na oportunidade falou sobre os projetos que tem para a pasta.

VEJA MAIS

VEJA MAIS