Essas e outras atrações fazem parte da programação do Festival Sesc de Inverno, um dos maiores eventos de cultura multilinguagem do país que acontece neste mês

Martinho da Vila se apresenta em Duas Barras e Friburgo terá shows de Cidade Negra e Guilherme Arantes

Fotos: Divulgação

O Sesc RJ abriu nesta quinta-feira (04/07), a venda de ingressos para o Festival Sesc de Inverno 2019, um dos maiores eventos de cultura multilinguagem do país que acontecerá de 19 a 28 de julho em Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo, Duas Barras e Três Rios.

Em Nova Friburgo a programação conta com shows de Cidade Negra e Guilherme Arantes que se apresentam dias 20 e 21 de julho, respectivamente, na Praça do Suspiro, gratuitamente. Cátia de França e Beto Guedes sobem ao palco montado no lago do distrito de Lumiar, dias 26 e 27 de julho, respectivamente. Já Chico Chico, João Mantuano e Daíra cantam dia 25 no Sesc local, mesmo palco em que, no dia seguinte, se apresentará a cantora paraibana Socorro Lira.

No dia 19 haverá serviços de saúde, recreação, exibição de documentário e música na Praça do Suspiro, Mostra Infantil Teresopolitana, exibição de filme e apresentação teatral no Sesc Nova Friburgo, circo a céu aberto na Praça Dermeval Barbosa Moreira e outras atrações. Confira a programação completa AQUI.

Já o município de Duas Barras recebe o cantor Martinho da Vila, que se apresentará no dia 28 gratuitamente na Praça Governador Portela. Por lá a programação conta ainda com contação de histórias, mostra de cinema, apresentação de dança e circo, e mais. Veja AQUI.

Os tíquetes poderão ser adquiridos pelo hotsite www.festivalsescdeinverno.com.br ou nos municípios (confira os locais de venda no site) a preços que variam de R$ 5 a R$ 20. Para algumas atrações o ingresso também pode ser obtido mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar). A programação também inclui diversas atividades gratuitas.

Mais do SFn