Martinho da Vila se apresenta em Duas Barras e Friburgo terá shows de Cidade Negra e Guilherme Arantes

Essas e outras atrações fazem parte da programação do Festival Sesc de Inverno, um dos maiores eventos de cultura multilinguagem do país que acontece neste mês
Fotos: Divulgação

O Sesc RJ abriu nesta quinta-feira (04/07), a venda de ingressos para o Festival Sesc de Inverno 2019, um dos maiores eventos de cultura multilinguagem do país que acontecerá de 19 a 28 de julho em Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo, Duas Barras e Três Rios.

Em Nova Friburgo a programação conta com shows de Cidade Negra e Guilherme Arantes que se apresentam dias 20 e 21 de julho, respectivamente, na Praça do Suspiro, gratuitamente. Cátia de França e Beto Guedes sobem ao palco montado no lago do distrito de Lumiar, dias 26 e 27 de julho, respectivamente. Já Chico Chico, João Mantuano e Daíra cantam dia 25 no Sesc local, mesmo palco em que, no dia seguinte, se apresentará a cantora paraibana Socorro Lira.

No dia 19 haverá serviços de saúde, recreação, exibição de documentário e música na Praça do Suspiro, Mostra Infantil Teresopolitana, exibição de filme e apresentação teatral no Sesc Nova Friburgo, circo a céu aberto na Praça Dermeval Barbosa Moreira e outras atrações. Confira a programação completa AQUI.

Já o município de Duas Barras recebe o cantor Martinho da Vila, que se apresentará no dia 28 gratuitamente na Praça Governador Portela. Por lá a programação conta ainda com contação de histórias, mostra de cinema, apresentação de dança e circo, e mais. Veja AQUI.

Os tíquetes poderão ser adquiridos pelo hotsite www.festivalsescdeinverno.com.br ou nos municípios (confira os locais de venda no site) a preços que variam de R$ 5 a R$ 20. Para algumas atrações o ingresso também pode ser obtido mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar). A programação também inclui diversas atividades gratuitas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress