Marinha e Bombeiros seguem buscas por homem que desapareceu no Rio Paraíba, em São Fidélis

Pescadores também auxiliam nas buscas, que começaram na última terça-feira (12), dia do desaparecimento.

Equipes da Marinha do Brasil, Corpo de Bombeiros, além de pescadores, realizam nesta quinta-feira (14) as buscas por um homem identificado como Júlio Cezar que desapareceu no Rio Paraíba do Sul, em São Fidélis. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 13h08 da tarde da última terça (12) para uma ocorrência de busca e salvamento.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Mergulhadores do 5° GBM de Campos também foram acionados para reforçar as buscas ainda na terça. Nesta quinta as equipes da Marinha reforçam as buscas com uso de jet ski. Amigos informaram que Júlio estava internado no Hospital Armando Vidal, e foi liberado da unidade na tarde desta terça, e após sair da unidade foi em direção à ponte e pulou no rio.

Em nota, o Hospital Armando Vidal informou que Júlio foi atendido no pronto-atendimento, “sem sinais de gravidade ou surto psicótico, estando, portanto, sem indicação de internação hospitalar”. A unidade hospitalar informou ainda que não detém credenciamento para internação de pacientes psiquiátricos, sendo de sua responsabilidade a estabilização destes pacientes quando em crises agudas.

“Por fim, após ser reavaliado pela equipe multidisciplinar, o mesmo foi encaminhado para tratamento ambulatorial, sendo liberado de nossa unidade inclusive com a consulta com o especialista agendada. Dessa forma, com a certeza do cumprimento de nossas obrigações, nos solidarizamos com os familiares e amigos do paciente e nos colocamos à disposição para atender a quaisquer demandas” – diz a nota.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress