Marinha do Brasil divulga edital com 239 vagas

Fotos: reprodução

Foi publicado na última terça-feira (18) o edital para a formação do Quadro Técnico do Corpo Auxiliar da Marinha, com oferta de 29 vagas de nível superior nas áreas de Humanas e Exatas, como Comunicação Social, Informática, Direito e Educação Física para ambos os sexos, assim como as outras 64 vagas abertas para o Corpo de Engenheiros e 146 para o Corpo de Saúde.

As provas são de conhecimentos profissionais e redação. Aqueles que forem aprovados em todas as etapas, farão o Curso de Formação de Oficiais (CFO) no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), na cidade do Rio de Janeiro, com duração de 39 semanas sendo nomeado Oficial da Marinha do Brasil no posto de Primeiro-Tenente no final do curso em 2018 com remuneração de cerca de R$ 10.500,00.

Para concorrer a uma das vagas é preciso ser brasileiro, ter menos de 36 anos e curso superior na área pretendida ou estar no ano de conclusão, além de outros requisitos listados em edital e se inscrever preferencialmente, no site da Diretoria de Ensino da Marinha no valor de R$ 110,00 de 26 de abril à 29 de maio. Uma novidade para neste edital é a prova de títulos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress