Marcão, goleiro fidelense, vai disputar o primeiro Brasileirão da carreira

O Penarol também vai disputar a Copa Verde, campeonato que reúne equipes da Região Norte e Centro-Oeste do Brasil, além do Espírito Santo

Marco Antônio, mais conhecido em São Fidélis como “Marcão”, deu mais um passo em sua carreira. Ele vai defender as cores do Penarol Atlético Clube, do Amazonas, no Brasileirão 2021. O clube, que fica em Itacoatiara, na Região Metropolitana de Manaus, disputa a séria D do brasileiro e estreou com vitória. A equipe venceu o GAS-RR, fora de casa, por 1 a 0. O Penarol é  tricampeão Amazonense (2010, 2011 e 2020). Essa é a primeira vez que Marcão vai disputar um campeonato brasileiro.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“As expectativas são as melhores! Estou muito feliz e motivado para vestir a camisa do Penarol e conquistar todos os objetivos. O futebol amazonense vem crescendo muito e tenho certeza que vamos fazer uma ótima série D para conseguir o acesso. Também estou muito feliz por ter a oportunidade de jogar a Copa Verde novamente; joguei a primeira em 2019 pelo Humaitá do Acre”, disse Marcão ao SF Notícias.

O Penarol também vai disputar a Copa Verde, campeonato que ocorre desde 2014 e reúne equipes da Região Norte e Centro-Oeste do Brasil, além do Espírito Santo. Marcão começou a treinar com a camisa do Penarol na última terça, quando foi integrado ao grupo. O contrato foi assinado na quarta e ele deve ser apresentado oficialmente neste sábado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress