Máquina da prefeitura de São Fidélis abandonada em estrada a mais de três meses

dxfgdht
Fotos: Enviadas por leitor

Moradores de Pedra Dourada, próximo a Tabuinha, estão questionado a presença de uma máquina patrol da prefeitura fidelense  a mais de três meses  na localidade.

Segundo os moradores, o bem público encontra-se em total estado de abandono às margens da estrada de terra.

Com um dos pneus furados, toda enferrujada e com vazamento de óleo, a máquina que está com adesivos da Prefeitura de São Fidélis foi abandonada dentro de uma curva da estrada.

Após receber imagens enviadas por leitores e tomar conhecimento do caso, nossa redação procurou a  prefeitura para questionar a situação.

A Secretaria Municipal de Transportes esclareceu que a referida máquina que está com defeito, por tratar-se de um equipamento com controle digital, não pode ser removida por reboque, pois o sistema correia risco de danos.

Também não poderia haver a remoção da referida patrol com o caminhão prancha pois o mesmo não tem como executar manobras no local onde está a máquina. Restou a solução de retirar o motor, levá-lo para ser consertado no Rio de Janeiro e, após esse serviço, recolocá-lo no lugar. Por ainda estar em reparos, a máquina permanece no local.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress