Major do Corpo de Bombeiros do RJ é sequestrado e morto por traficantes; corpo foi encontrado carbonizado

O major teria fotografado barricadas colocadas por traficantes. O Corpo de Bombeiros manifestou profundo pesar pela morte do major brutalmente assassinado

Um major do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro foi sequestrado e assassinado por traficantes em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu após o major Wagner Bonin, de 42 anos, ter fotografado barricadas no interior da comunidade São Mateus, mas ele foi descoberto e levado para o interior da comunidade por traficantes. O crime aconteceu nesta quarta-feira (16).

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

O major chegou a enviar as fotos que fez para a Polícia Civil. Ele era lotado no Grupamento de Operações Aéreas (GOA) do Corpo de Bombeiros e, em 2019, foi condecorado por sua atuação na tragédia de Brumadinho.

O corpo do major foi encontrado carbonizado dentro veículo dele, no interior do Complexo do Chapadão, na Pavuna, Zona Norte da capital fluminense. Em nota, o Corpo de Bombeiros lamentou a morte do major, e disse que a corporação está de luto e que confia na Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do crime.

“O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do major Wagner Bonin, brutalmente assassinado, na noite de quarta-feira (16.11), em São João de Meriti.
A corporação se solidariza e deseja as mais sinceras condolências a parentes e amigos do militar. Psicólogos e assistentes sociais estão à disposição para dar todo o suporte para a família, neste momento de dor. Nossa eterna continência a este eterno herói por todo o trabalho realizado em prol da sociedade, no cumprimento do juramento, honrando a missão de Vida Alheia e Riquezas Salvar. O Major Wagner Bonin jamais será esquecido. Toda a tropa está de luto. O CBMERJ confia na Polícia Militar e na Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro para esclarecer as circunstâncias do crime e prender os responsáveis”, diz a nota da corporação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress