Mais veículos e celulares são furtados na Festa de São Fidélis

Um dos veículos estava ao lado do Fórum
Fotos: SF Notícias

Mais dois veículos e três celulares foram furtados durante a segunda noite de shows da Festa de São Fidélis. O primeiro furto foi de uma moto, uma Honda Biz 125 de cor preta e placa LKS – 7172. A motociclista estava parada próximo da rodoviária.

Horas depois um automóvel – um corsa branco com placa KNI-7800 – também foi furtado. O veículo estava estacionado ao lado do Fórum. De acordo com a Polícia Civil, pelo menos três celulares também foram furtados durante a festa.

Outros furtos

Na primeira noite de shows dois carros foram furtados. Um dos veículos levados – Kadett de cor vinho com a placa LJA-2516/Petrópolis – estava estacionado na Rua José Teófilo Machado Deodoro, próximo de uma unidade de saúde e do Hospital Armando Vidal.

O segundo veículo levado – um Fiat Uno Azul de placa LNJ-1366/ Campos -estava estacionado na Rua Coronel João Sanches, próximo ao Colégio Batista. Ainda na primeira noite, também foram registrados três furtos de celulares, mas segundo leitores, foram pelo menos cinco aparelhos furtados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress