Mais uma vez! Cabeça d’água eleva volume da cachoeira do parque aquático de Cambuci neste sábado; vídeo

Alguns pontos do Parque Aquático foram inundados novamente; moradores relatam que com o desmatamento na serra, está ficando cada vez mais frequente o registro

Parece até notícia repetida, mas não é! Sim, aconteceu novamente! Uma chuva volumosa na região serrana de Cambuci provocou novamente a elevação do Valão Dantas, e consequentemente do nível da cachoeira do Parque Aquático da cidade. Alguns pontos do Parque Aquático foram novamente inundados.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

O último registro desse fenômeno na cachoeira tinha sido no dia no 06 de janeiro desse ano. Em dezembro de 2022 o fenômeno foi registrado duas vezes. Segundo moradores de Cambuci, que enviaram mensagens ao SF Notícias, com o desmatamento na região serrana, o registro vem se tornando cada vez mais frequente.

“Qualquer chuva acaba ocasionando esse tipo de coisa, acabando com o Parque Aquático e causando transtorno a sociedade que desfruta do local. O que será do nosso parque com esse desmatamento?”, questionou um leitor. Veja o vídeo em nosso Instagram através do link @sfnoticias

Para este domingo estava previsto o show do Grupo Só Fera no Parque Aquático, como programação de pré-carnaval. O show seria realizado no dia 08, mas com a inundação da cachoeira em decorrência da cabeça d’água registrada no dia 06, o show foi transferido para amanhã. A prefeitura ainda não informou se o show será novamente adiado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress