Mais uma vez: Bandidos roubam carga da Souza Cruz avaliada em mais de R$ 71 mil

Fotos: SF Notícias

Pela segunda vez nesta semana uma carga da empresa de cigarros Souza Cruz foi roubada em nossa região. Dessa vez, o roubo aconteceu na RJ-142, a Serramar. Segundo informações do comandante do 11º BPM, o tenente-coronel Eduardo Vaz Castelano, o motorista da empresa foi abordado por dois homens, sendo um deles armado, que o conduziram até uma rua de terra e roubaram parte da carga.

Eles levaram 10.330 carteiras de cigarro, seis pacotes de fumo e duas caixas de papel. A carga levada foi avaliada em R$ 71.043,72. Os criminosos estavam em um Corolla prata. A polícia fez buscas na rodovia, mas eles não foram encontrados. O caso foi registrado na 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo.

Segunda vez nesta semana 

Na manhã de segunda-feira (22), cinco homens armados com pistolas, usando capuz e máscaras de palhaço renderam um veículo da empresa e roubaram a carga em Santo Antônio de Pádua. O funcionário da empresa foi obrigado a seguir até uma estrada vicinal, onde a carga foi passada para três veículos usados pelos criminosos, entre eles, uma Amarok, mesmo carro usado em diversos outros roubos de carga da Souza Cruz.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS