Mais uma arma é apreendida em Itaocara

asdzfxghjk
Fotos: Polícia Militar

Mais uma marma foi aprendida por homens da 2º Companhia de Polícia de Itaocara, sendo a terceira em dois dias. Segundo informações da polícia, após denúncia anônima de que um homem identificado como P.R.N.S.,  estaria com uma arma em sua casa, a guarnição foi deslocada até o local para averiguar a denúncia. Chegando ao local o proprietário do imóvel disse que seu possuía uma arma, mas que o seu cunhado identificado como D.L.F., de 46 anos, teria pego a arma e feito o registro da mesma.

Os policiais então se deslocaram até a residência do segundo envolvido, na localidade de Valão do Papagaio, onde encontraram um revólver calibre 38, com oito munições intactas. Ao fazer um levantamento, os policiais descobriram que o registro da arma estava vencido desde 2010. A arma foi apreendida e o proprietário do imóvel encaminhado para a delegacia da cidade, onde o caso está sendo registrado.

A apreensão foi feita pela Rádio Patrulha de Laranjais(Sargento Maiker e Cabo Reinaldo) com apoio do Grupamento de Ações Táticas(Sargento Fábio e Cabos Lima e Macieira), além do Sub Tenente Abreu.

xcvbn

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress