Mais uma apreensão na Chatuba: Polícia apreende rádios transmissores e 100 munições em São Fidélis

Para dar mais segurança aos moradores e coibir ações criminosas, a 4ª Companhia de Polícia Militar intensificou o policiamento no bairro

Policiais militares fizeram mais uma apreensão na Chatuba, em São Fidélis. Dessa vez, os militares apreenderam 100 munições e rádios transmissores, material que seria usado pelo tráfico. O material estava em um terreno. De acordo com a polícia, após denúncias de que este terreno estava sendo utilizado para guarda de armas e drogas, policiais da 4ª Companhia do 8º BPM se posicionaram em um ponto estratégico e observaram o momento em que dois homens, já conhecidos pelo envolvimento com o tráfico local, entraram no terreno com uma sacola e rádios transmissores.

Tem Instagram ❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Os policiais não conseguiram abordar os suspeitos no terreno, mas no local os PMs encontraram dois rádios transmissores atrás de uma tábua e, nos fundos do terreno, uma sacola contendo 50 munições de calibre 12 e 50 munições de calibre 9 mm. Um dos homens que havia entrado no terreno foi encontrado e levado para delegacia, sendo autuado no Artigo 14 da Lei 10.826/03, permanecendo preso. O outro homem não foi encontrado.

Na última sexta-feira, em uma ação de repressão ao tráfico, três homens foram presos com uma sacola grande de pasta base de cocaína, 100 pinos de cocaína, 12 buchas grandes de maconha, 24 pedras de crack, R$ 440,00 em espécie, três facas, uma touca, um cordão de prata com medalha e as iniciais MA, dois celulares, três calças camufladas, uma gandola camuflada, um coturno, um boné e um veículo. O policiamento e as ações de combate à criminalidade foram intensificados na cidade e, principalmente no bairro, onde nos últimos dias foram registrados um homicídio e uma tentativa de homicídio, e moradores estavam apreensivos com algumas mensagens que supostamente foram divulgadas por traficantes, e estavam circulando no bairro. Entre os presos de sexta está um homem que é apontado como chefe do tráfico no bairro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress