Mais um PM morre ao ser atacado por criminosos no RJ

O sargento Ângelo era lotado no Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), tinha 48 anos e estava na Corporação desde 2000. Ele deixa esposa e três filhos.

Mais um policial militar morreu após ser atacado por criminosos no Rio de Janeiro. Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar, equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), foram atacadas por disparos de arma de fogo na área de mata na Comunidade do Bateau Mouche, durante uma ação que visava reprimir a circulação de criminosos na zona Oeste do Rio de Janeiro.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Houve intenso confronto e o sargento Ângelo Rodrigues de Azevedo foi atingido. Ele foi socorrido ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu. O sargento Ângelo era lotado no Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), tinha 48 anos e estava na Corporação desde 2000.

Ele deixa esposa e três filhos. Ainda não há informação de hora e local do sepultamento. A Secretaria de Estado de Polícia Militar divulgou uma nota lamentando a morte do sargento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress Clever Analytics