Mais um macaco encontrado morto em Friburgo

Fotos: leitores

Mais um macaco foi encontrado morto em Nova Friburgo. Um mico foi encontrado às margens da estrada da localidade de Barro Preto, em Barracão dos Mendes na manhã desta quinta-feira (02). Segundo a Vigilância de Saúde da cidade, o primata foi recolhido e enviado para o Rio de Janeiro para que seja feita análise capaz de detectar se febre amarela tenha sido a possível causa da morte.

Já são caso quatro casos de morte de primatas na cidade, sendo que dois resultados de exames em macacos deram negativo e outros dois, contando com o que foi encontrado nesta quinta, continuam em análise laboratorial.

De acordo com a prefeitura, 100 mil pessoas já foram vacinadas em toda a cidade, e as vacinações ainda continuam em diferentes pontos da cidade. Às segundas, o ponto de vacinação é no bairro Olaria no posto de saúde Tunney Kassugan, às quartas, na Policlínica Doutor Sylvio Henrique Braune, no Suspiro, às quintas a vacinação acontece na Unidade Básica de Saúde José Copertino Nogueira, no bairro São Geraldo, sempre das 9h às 16h nessas unidades. Nas sextas, as vacinações acontecem em dois pontos, na Unidade Básica de Saúde Ariosto Bento de Mello, na Cardoeira das 8h às 12h, e no Posto de Saúde Doutor Waldir Costa, em Conselheiro Paulino das 13h às 17h. Às terças não há vacinações.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress