Mais um homicídio em São Fidélis

Foto: Vinnicius Cremonez / Facebook
Foto: Vinnicius Cremonez / Facebook

Mais um homicídio foi registrado em São Fidélis. O crime aconteceu na manhã deste domingo (04/08) no Bairro Nova Divinéia. Evandson Rodrigo de Castro de 28 anos, estava sentado no bar conhecido como bar do Goró que fica na Rua Alzira Perlingeiro Lanhas, quando foi atingido por um tiro na testa. O bar fica próximo a Igreja Batista da Divinéia.

Segundo informações passadas pela polícia, dois homens pararam uma moto na esquina da rua. Um deles foi até o bar e perguntou quem era Evandson. A vítima sem saber do que se tratava, se identificou e foi atingida com um tiro na testa, vindo a óbito na hora. O rapaz que efetuou o disparo sai correndo até a esquina onde o outro elemento o aguardava com a moto. Evandson já possui passagens pela polícia e estava em condicional.

O proprietário do bar que não quis se identificar, disse em depoimento na 141º DP que não viu nada, pois estava lavando o banheiro na hora. Ele disse ainda que escutou o barulho do tiro, mas pensou que era uma bomba. Quando sai pra ver o que era, um rapaz veio correndo e avisou que tinham matado um jovem na frente do bar.

Esse foi o segundo homicídio em menos de um mês em São Fidélis. No dia 6 de Julho, dona Denailda Rodrigues da Silveira de 53 anos, foi morta com uma facada no pescoço na Rua  General Peixoto próximo ao Tiro de Guerra e em frente uma escola no Bairro Barão de Macaúbas. Dona Denailda  estava catando materiais recicláveis em uma lixeira, o que fazia todo os dias durante a madrugada pelas ruas da cidade quando um elemento veio por trás e deu a facada.

Os crimes foram registrados e estão sendo investigados pela 141° Delegacia Legal de São Fidélis. Quem tiver alguma informação, deve entrar em contato com a DP pelo telefone (22) 2758-1317

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress