Mais um Guarda Municipal de Campos morre diagnosticado com Covid-19

Três guardas morreram diagnosticados com Covid-19 neste mês em Campos

Mais um agente da Guarda Municipal de Campos morreu diagnosticado com coronavírus. Regina Márcia de Sousa, conhecida como dona Regina entre os colegas de profissão, estava internada desde o último dia 18, mas não resistiu e morreu nesta terça-feira (23) vítima da Covid-19. Essa é a terceira morte de um agente diagnosticado com a doença neste mês em Campos.

A instituição usou as redes sociais para lamentar a perda da profissional. “A Guarda Civil Municipal comunica com profunda tristeza o falecimento da servidora Regina Márcia de Souza, decorrente de complicações por COVID-19. A Guarda Civil Municipal no dia de hoje se encontra enlutada e lamenta a morte da companheira. Não é fácil perder quem amamos, fica um vazio, um adeus constante, tantos porquês, tantas lembranças, tanta saudade. A Guarda Civil Municipal se solidariza com familiares e amigos e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé. Por trás de todas as nossas fotos sempre estava a “dona Regina””, diz a publicação.

O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, também usou as redes sociais para postar uma nota de pesar pela morte da GCM. “Me solidarizo com toda a Guarda Municipal e com a família da GCM Regina, que não resistiu às complicações da COVID-19. Faça sua parte seguindo as medidas de restrição”, publicou o prefeito.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress