Mais um Guarda Municipal de Campos morre com Covid-19

Só neste mês de março, quatro guardas morreram em decorrência do coronavírus em Campos; desde o início da pandemia, seis guardas morreram

Mais um agente da Guarda Civil Municipal de Campos morreu diagnosticado com Covid-19. A morte de Donnovan Denis Ferreira, de 57 anos, foi comunicada pela instituição no perfil oficial. “Comunicamos com profunda tristeza o falecimento do Guarda Civil Municipal Donnovan Dennis Gomes Ferreira, decorrente de complicações por COVID-19. Hoje nos encontramos desolados com mais uma perda. Orar para que Deus nos conforte pelo choro da saudade e ilumine nossos corações que sofrem pelo luto. A Guarda Civil Municipal se solidariza com familiares e amigos”.

Só neste mês de março, quatro guardas morreram em decorrência do coronavírus em Campos; desde o início da pandemia, seis guardas de Campos morreram. Donnovan Ferreira estava internado no Hospital de Campanha Covid-19 de São João da Barra. O presidente da Associação dos Guardas Municipais de Campos, César Soares de Azevedo, também se manifestou nas redes sociais sobre a morte do agente. “Deus nos deu e Ele mesmo o tomou para si, Bendito seja o nome do Senhor. Hoje não só eu, mas toda a Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes, encontra-se de luto pela perda de mais esse guerreiro, que lutou bravamente pela vida contra a Covid-19. Em nome da Associação dos Guardas Municipais e da sua diretoria quero me solidarizar com toda a família do GCM Donnovan Denis Ferreira. Que o Espírito Santo de Deus traga consolo aos corações neste dia tão triste para todos nós. Descansa em paz guerreiro” diz a publicação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress