Mais um furto: Moto é furtada no Centro de São Fidélis

Ontem, na parte da tarde, uma residência foi invadida e furtada na Avenida Paranhos, área central

Uma moto foi furtada na madrugada desta quinta-feira (05) no Centro de São Fidélis. O veículo estava estacionado em frente ao Colégio Estadual de São Fidélis, quando foi levado. Segundo informações da polícia, o proprietário informou que costumava deixar a moto na frente da escola, que fica perto de sua casa, mas que nessa noite, a moto foi levada.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

A moto é uma Honda Biz 100 anos 2005 com placa LCD 8986. O furto foi registrado na 141ª Delegacia de Polícia da cidade. Casos de furto vêm aumentando nesses últimos dias em São Fidélis.

Ontem, na parte da tarde, uma residência foi invadida e furtada na Avenida Paranhos, no Centro da cidade. Havia um morador dentro do imóvel no momento do furto. O morador estava no quarto, com a porta fechada devido ao ar-condicionado, e quando saiu do quarto, percebeu que carteira e bolsa estariam revirados. Ele sentiu a falta de um Notebook.

Na madrugada do dia 27 uma moto foi furtada na frente do Hospital Armando Vidal, e um trailer que fica em frente à unidade hospitalar, foi invadido e mercadorias furtadas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress