Mais um balão é visto no céu de São Fidélis

Desta vez, o balão não caiu na cidade, como no último domingo (11), quando três balões caíram em municípios do Norte e Noroeste Fluminense
Fotos: Reprodução/ Facebook

Mais um balão apareceu no céu de São Fidélis nesta quinta-feira (15/11), feriado da Proclamação da República. O balão não caiu na cidade, como no último domingo (11), quando um de mais de 40 metros caiu dentro das dependências do Colégio Estadual Barão de Macaúbas.

Desta vez, o balão estava voando em maior altitude e passou direto pela área urbana. Ele foi visto por moradores do Itacolomi, na região próxima ao Parque Estadual do Desengano, e por moradores da área urbana da cidade. Ele teria seguido em direção a Vargem do Brasil, zona rural.

No dia 11, três balões caíram em municípios do Norte e Noroeste Fluminense. Um caiu em São Fidélis, outro em Campos e o terceiro teria caído provavelmente entre Santo Antônio de Pádua e Miracema.

Segundo a Polícia Militar, os balões que caíram na região foram soltos em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Pelo menos 15 pessoas da Equipe Cometa, divididas em três carros, se deslocaram da Vila da Penha, no Rio, para resgatar os balões. Ainda de acordo com a PM, um dos balões estava com um chip, e os outros, eram acompanhados por um aplicativo.

Soltar, fabricar, vender ou transportar balões que possam provocar incêndios é crime, conforme a legislação. Para soltar os balões de ar quente é necessária a liberação do Corpo de Bombeiros, da Aeronáutica e da Polícia Militar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress