Mais um afogamento na região: Jovem morre ao se afogar no Rio Pomba em Santo Antônio de Pádua

Duas pessoas morreram por afogamento nos rios Paraíba do Sul e Pomba em Santo Antônio de Pádua, e um menino de 13 anos no Rio Paraíba do Sul em São Fidélis.

Cidades da nossa região estão enfrentando uma onda de calor, com temperaturas mais altas dos últimos 8 anos no mês de novembro. Diante de tanto calor, muita gente acaba procurando os rios para se refrescar, mas é preciso ter muito cuidado.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Três pessoas morreram por afogamento em cidades da região nas últimas horas. No começo da tarde desta terça-feira (14) bombeiros encontraram o corpo de um jovem identificado como Joberto Silva, de aproximadamente 18 anos. Ele havia desaparecido nas águas do Rio Pomba na tarde desta segunda em Paraoquena, distrito de Santo Antônio de Pádua.

As buscas foram iniciadas por volta das 16h desta segunda, com auxílio de mergulhadores do 5º GBM de Campos, e o corpo foi encontrado por volta das 12h30 desta terça. Essa é a segunda morte por afogamento em Pádua.

Na noite desta segunda (13) foi encontrado o corpo de Joselio B. A., de 52 anos, que havia se afogado no Rio Paraíba do Sul no domingo (12), na localidade de São Sebastião, na zona rural de Santo Antônio de Pádua. A localidade fica na região de divisa com Itaocara, Cantagalo e Pirapetinga.

Também no domingo, um menino de 13 anos morreu ao se afogar no Rio Paraíba do Sul, em São Fidélis. O caso aconteceu na localidade de Ernesto Machado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress