Mais quatro casos de coronavírus são confirmados em Campos, diz prefeitura Ao todo, município totaliza 21 casos confirmados, um óbito e 29 casos suspeitos de Covid-19

Ao todo, município totaliza 21 casos confirmados, um óbito e 29 casos suspeitos de Covid-19

Fotos: Reprodução

Mais quatro casos de coronavírus foram confirmados nesta quarta-feira (15/04) pela Vigilância em Saúde de Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense. Segundo a publicação no site oficial da Prefeitura, todos estão em isolamento domiciliar. Um homem, de 81 anos, teve contato com o filho, que veio de outro município com resultado positivo da doença. Os demais casos confirmados são uma militar de 31 anos, que veio do Norte do país; um médico de 30 anos, que atua em outro município da região; e uma mulher de 46 anos, cujo histórico ainda está sendo levantado. Com os novos casos a cidade totaliza 21 confirmados, um óbito e 29 suspeitos, destes, nove se encontram internados, sendo seis em estado grave. Outros 31 foram descartados por exame. (continua após a publicidade)

Ainda segundo a Vigilância, do total de 21 casos confirmados, 12 são mulheres e nove são homens com idades entre 20 e 81 anos. Até o momento, entretanto, a Secretaria de Estado de Saúde só contabiliza cinco casos em Campos, quatro homens e uma mulher. Eles são moradores do Centro, Horto, Pelinca, Turf Club e São Caetano. O Centro de Controle e Combate ao Coronavírus de Campos atendeu 210 pessoas entre os dias 31 de março e 13 de abril. A prefeitura ressalta que o isolamento social ainda é a medida mais eficaz no combate à Covid-19.

Mais do SFn