Mais dois acidentes: Ciclista bate em carro, cai na rua e quase é atingido por caminhão em São Fidélis

Segundo relatos, o motorista do caminhão percebeu o ocorrido e conseguiu frear o veículo. Em outro acidente, um homem ficou ferido

Mais dois acidentes de trânsito foram registrados em São Fidélis ao longo desta sexta-feira (28/07). Em um deles, um ciclista quase foi atropelado por um caminhão ao se desequilibrar e cair na rua.

O primeiro acidente, uma colisão envolvendo duas motos, aconteceu no cruzamento da Rua Brahmann com a Rua Amaro Azevedo Cruz, próximo de um supermercado, na área central da cidade. Um homem, de 48 anos, foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Armando Vidal com classificação verde (ferimentos leves).

 Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Já na parte da noite, um ciclista foi socorrido após um acidente ocorrido na Rua Dom Licínio Rangel, antiga Duque de Caxias, também na área central da cidade. Segundo informações, o ciclista bateu em um carro que estava parado, se desequilibrou e caiu na rua, e quase foi atingido por um caminhão. Ainda de acordo com relatos, o motorista do caminhão percebeu o ocorrido e conseguiu frear o veículo.

O ciclista foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Armando Vidal com classificação amarela (ferimentos moderados). Nossa redação não obteve informações sobre o estado de saúde da vítima junto à unidade hospitalar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress