Mais de 91 concursos abertos em todo o país

Fotos: Arquivo

São aproximadamente 91 concursos públicos com inscrições abertas nesta semana, e que juntos reúnem 15 mil vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam à R$ 24.818,91 no Ministério Público de Rondônia.

Entre os destaques estão os concursos da Marinha, Exército e Aeronáutica, que oferecem o total de 168 vagas. Ainda podem ser encontradas vagas abertas para os conselhos regionais e nacional oferecendo quase 3 mil vagas de todos os níveis de escolaridade em vários estados , e só no Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia são 2.370 postos.

A Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo do Ceará abriu 1.034 vagas. Na Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo são também 1.034. A Secretaria da Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte oferece 571 postos. Na Prefeitura de Campo Grande (MS) são 1.700 oportunidades.

O Exército, por intermédio do Instituto Militar de Engenharia (IME), abre as inscrições de dois editais de concurso para um total de 98 vagas. São 74 vagas para Admissão ao Curso de Formação e Graduação de Oficiais da Ativa do Quadro de Engenheiros Militares (para quem deseja seguir a carreira militar) e 24 para Admissão ao Curso de Formação e Graduação de Oficiais da Reserva da segunda Classe do Quadro de Engenheiros Militares (para quem não deseja seguir a carreira militar).

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress