Mais de 800 paduanos já se recuperaram da Covid-19

Nesta semana a Secretaria Municipal de Saúde de Pádua confirmou cinco mortes de pacientes com coronavírus, sendo que ainda há outras cinco mortes em investigação
Foto: Marcelo Maia

Em meio ao crescimento no número de mortes de pacientes diagnosticados com Covid-19 nesta semana, Santo Antônio de Pádua, município do Noroeste Fluminense, ultrapassou hoje os 800 casos de pacientes que se recuperaram. De ontem para hoje, mais 19 casos de paduanos recuperados da doença foram registrados, elevando para 803 o número de pessoas recuperadas. Nesta semana a Secretaria Municipal de Saúde de Pádua confirmou cinco mortes de pacientes com coronavírus, elevando para 19 o número de mortes, sendo que ainda há outras cinco mortes em investigação, aguardando resultados de exames. (continua após a publicidade)

Como o boletim não é atualizado aos sábados e domingos, Pádua fecha a semana com 958 casos conformados até o momento. Com 803 pessoas recuperadas, há 136 casos ativos no momento. De acordo com o boletim desta sexta-feira (21/08), há 16 pessoas internadas, sendo 11 em unidades hospitalares de Pádua e 05 em hospitais de outras cidades. Pádua tem ainda 303 casos considerados suspeitos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress