terça-feira , 27 outubro 2020
Fotos: Divulgação/ SF Notícias

Mais de 500 eleitores podem ter o título cancelado em São Fidélis Eleitores ainda não comprovaram o voto, nem justificaram a ausência nas urnas ou pagaram as devidas multas

Eleitores ainda não comprovaram o voto, nem justificaram a ausência nas urnas ou pagaram as devidas multas

Fotos: Arquivo

Mais de 500 fidelenses que não votaram nas três últimas eleições, nem justificaram a ausência ou pagaram às devidas multas poderão ter o título eleitoral cancelado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Segundo informações da 35ª Zona Eleitoral de São Fidélis, para evitar o cancelamento, os eleitores terão um prazo de 60 dias, a contar do dia 02 de março, para comparecer ao cartório eleitoral com documento oficial com foto, para comprovar o exercício do voto, justificar a ausência ou para o pagamento da multa correspondente.

Uma lista com os nomes e número de inscrição dos eleitores está disponível no Cartório Eleitoral do município, localizado no Forúm Francisco Polycarpo, no Centro, para consulta. Ao todo, 524 eleitores fidelenses podem ter o título cancelado.

Caso o documento seja cancelado, o cidadão fica impedido de votar, de tirar passaporte ou carteira de identidade, se inscrever em concursos públicos ou matricular-se em instituições públicas de ensino.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

Mais do SFn