Mais de 50 moradores se unem e vão à Justiça contra Enel por falta de energia e prejuízos em São Fidélis

Moradores pedem indenização por danos morais, manutenção da rede de energia e atendimento em tempo hábil. Em alguns casos, moradores chegaram a ficar 3 dias sem energia

Cerca de 53 moradores de localidades da zona rural de São Fidélis se uniram e acionaram a Justiça contra a Enel Distribuição Rio, concessionária responsável pela distribuição e fornecimento de energia em municípios da nossa região. O grupo é formado por moradores de Tabua, Barro Branco e adjacências.

Na ação os moradores pedem manutenção da rede de energia (podas de árvores, limpeza e etc), e atendimento em tempo hábil, quando houver a interrupção do serviço. De acordo com o escritório de advocacia que representa os moradores, há casos em que os moradores chegam a ficar mais de três dias sem energia.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Os moradores também pedem indenização por danos morais. No último dia 03 aconteceu, no Fórum de São Fidélis, uma audiência de conciliação, mas o encontro terminou sem acordo e o caso segue na Justiça. Ao SF Notícias, uma moradora relatou que está virando rotina a falta de energia.

“Falta energia quase todos os dias. As máquinas usadas na produção de ração para alimentar os animais e para produzir leite ficam paradas. Leite estragando, resfriadores sem funcionar, estraga peças das máquinas, computadores dando defeito, freezer dando defeito; geladeira, estragando as coisas em casa e os fios estão muito próximos das árvores e pegam fogo direto, e ninguém faz nada!” disse a moradora.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress