Mais de 30 acidentes já foram registrados este ano em São Fidélis; duas pessoas morreram

A maior parte dos acidentes envolveu motos: As duas mortes foram registradas em Janeiro, sendo uma na RJ-158 e outra na RJ-194
Fotos: SF Notícias

Passa ano e entra ano e o número de acidentes em São Fidélis não para de crescer. Para se ter uma ideia, só em janeiro desse ano, foram 22 acidentes. Em fevereiro, o número já chega a 15. Duas pessoas já morreram este ano em acidentes na “Cidade Poema”.

Em janeiro foram quatro colisões entre carro e moto, cinco colisões entre motos, oito quedas de moto, quatro capotagens de veículos e uma queda de veículo. Já em fevereiro, os bombeiros já registraram seis colisões entre veículos e nove quedas de moto.

No dia dez de janeiro, um motociclista, de 64 anos, morreu em uma colisão com uma carreta na RJ-158. José Luiz Cremonez Ferraz seguia sentido São Fidélis, e a carreta deixava uma distribuidora localizada às margens da rodovia. Ele morreu na hora (reveja AQUI).

continua após a foto

Já no dia 28 do mesmo mês, Juarez Rodrigues Pimenta, de 65 anos, morreu em uma colisão entre duas motos na RJ-194, na localidade do Piraí. Outros dois homens – um de 21 e outro de 26 anos – foram socorridos e encaminhados ao Hospital Armando Vidal, no Centro, mas transferidos para o Hospital Ferreira Machado, em Campos (reveja AQUI).

Além dos dois mortos, em janeiro de 2019, cerca de 35 pessoas ficam feridas, entre elas, três crianças. Já em fevereiro, o numero de feridos já passa de 20.

continua após a foto

Em 2018

O ano de 2018 deixou uma triste estatística para o município de São Fidélis em relação aos acidentes de trânsito. Segundo dados do Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros, entre janeiro e agosto a corporação atendeu 85 acidentes na cidade, entre atropelamentos, quedas de moto, colisões, queda de veículo e capotamento. Já de acordo com um levantamento baseado em matérias feitas pelo SF Notícias, foram mais de 230 feridos e 13 mortos em todo o ano passado (reveja AQUI).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress