Mais de 3.200 pessoas já foram vacinadas contra Covid-19 em São Fidélis; confira fases da vacinação por bairro

A Secretaria de Saúde atualizou a listagem de vacinados contra a Covid-19; novas listas trazem nomes de pessoas vacinadas na última semana

A Prefeitura de São Fidélis, no Norte Fluminense, informou através da Secretaria Municipal de Saúde que até esta segunda-feira (29/03) mais de 3.200 pessoas já haviam sido vacinadas contra a Covid-19 no município. Ao todo, 3.219 pessoas foram vacinadas, entre idosos, profissionais da saúde e outros profissionais. Também foram divulgadas novas listagens com nomes dos vacinados nos últimos dias, que podem ser conferidas AQUI. No sábado o município recebeu mais 830 doses de vacinas contra a Covid-19, sendo 700 doses da CoronaVac/Sinovac e 130 da AstraZeneca. As fases da vacinação passaram a ser por bairro, uma vez que cada bairro tem uma demanda diferente por idade, alguns com um índice maior ou menor de pacientes por faixa etária.

A Secretaria de Saúde orienta que os idosos não acamados, que estão dentro da fase de vacinação, devem se dirigir a Unidade de Saúde de referência do seu bairro na data agendada pelo Agente Comunitário de Saúde. Se o Agente não passou na residência, o idoso deve se dirigir até a unidade para solicitar o agendamento. Na localidade de Santo Aleixo, na região do Itacolomi, todos os idosos já foram vacinados. Confira as fases de vacinação por bairro atualizadas nesta segunda (29):

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress