Mais de 200 mil estudantes devem fazer a prova do Enade neste domingo

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

Cerca de 216.044 estudantes de todo o Brasil farão o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) neste domingo (20/11).

A prova terá início às 13h30min e avaliará avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação, em relação aos conteúdos programáticos, habilidades e competências adquiridas em sua formação.

Este ano as provas serão personalizadas, as folhas de respostas virão encartadas e a distribuição dos cadernos de provas será nominal. Os alunos só terão a participação no Enade atestada após assinar a lista de presença, que circulará na sala após uma hora do início do exame.

A prova avaliará graduandos de agronomia, biomedicina, educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, medicina veterinária, nutrição, odontologia, serviço social e zootecnia. Também estão na lista aqueles que estudam em cursos que conferem diploma de tecnólogo nas áreas de agronegócio, estética e cosmética, gestão ambiental, gestão hospitalar e radiologia.

O uso de equipamentos eletrônicos, de bonés, chapéus, gorros ou similares, e de óculos escuros é proibido durante a prova.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress