Mais de 150 moradores de São Fidélis recebem certificados na formatura do Curso de Máquinas Pesadas

Cerimônia de formatura aconteceu na quadra do Centro da cidade e contou com a presença do deputado estadual e ex-secretário de Meio Ambiente do estado Thiago Pampolha

Aconteceu neste sábado (25), na Quadra de Esportes Humberto Lusitano Maia, a entrega dos certificados aos alunos do Curso de Máquinas Pesadas. A cerimônia de formatura contou com a presença do deputado estadual Thiago Pampolha, que chegou a São Fidélis na sexta e cumpriu agendas pelo município.

Quem também esteve presente foi o ex-deputado estadual Ricardo Abraão, que pousou de helicóptero na cidade às 10h no campo dos Coroados. Também participaram da cerimônia o prefeito Amarildo Alcântara, o vice-prefeito José William, o secretário de agricultura Vanderlei e demais autoridades do município.

continua após as imagens

O curso, que foi totalmente gratuito, aconteceu através de uma parceria com o deputado estadual Thiago Pampolha e a Prefeitura Municipal de São Fidélis, tendo como principal articulador o gestor da Subsede do Parque Estadual do Desengano núcleo de São Fidélis, o José Guilherme Fernandes Ribeiro. Ao todo, 152 alunos receberam os certificados. Uma grande conquista para essas pessoas que agora terão uma qualificação profissional e poderão buscar uma vaga no mercado de trabalho.

“Um dia de muita alegria e satisfação poder ver tantas pessoas adquirindo uma importante qualificação profissional. Esse curso que foi totalmente gratuito foi uma conquista nossa através do Deputado Estadual Thiago Pampolha em parceria com a Prefeitura Municipal de São Fidélis. Agradeço o apoio de todos e deixo aqui meus parabéns aos formandos”, disse José Guilherme.

Durante a cerimônia o vereador Chico de Dadal, representando a Câmara Municipal de São Fidélis, concedeu ao Deputado Thiago Pampolha uma moção de aplausos pelos serviços prestados em favor do município de São Fidélis, como o programa Limpa Rio, projeto Ambiente Jovem, curso gratuito de Máquinas Pesadas, dentre outras parcerias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS