Mais de 12 mil inscritos vão fazer as provas do concurso público de São Fidélis neste domingo

Os cargos que tiveram maior número de inscritos foram Professor de Educação Infantil, Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde.

Mais de 12 mil pessoas se inscreveram para as provas do concurso público da Prefeitura de São Fidélis, que serão aplicadas neste domingo, 03 de março. As provas serão aplicadas nos turnos da manhã e tarde, com início às 8h e 13h30. Os candidatos devem chegar com 60 minutos de antecedência.

Ao todo, foram 12.458 inscritos, que vão concorrer as 255 vagas. O cargo de Professor de Educação Infantil teve o maior número de inscritos, sendo 2.653 ao todo. São quase 89 concorrentes para cada uma das 30 vagas para o cargo.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O segundo cargo com mais inscritos foi Agente de Combate às Endemias, com 1.867. São quase 125 candidatos por cada uma das 15 vagas. Na sequência aparece Agente Comunitário de Saúde com 1.788 inscritos, sendo 33,11 candidatos por cada uma das 54 vagas.

As 255 vagas estão distribuídas entre os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Assistente Social Escolar, Cuidador Escolar, Intérprete de Libras, Mediador de Aprendizagem, Monitor de Alunos, Professor Auxiliar de Creche, Professor de Educação Infantil, Professor I – Artes, Professor I – Ciências,  Professor I – Educação Especial, Professor I – Educação Física, Professor I – Ensino Religioso, Professor I – Geografia, Professor I – História, Professor I – Libras, Professor I – Língua Estrangeira, Professor I – Língua Portuguesa, Professor I – Matemática, Professor II,  Psicólogo Escolar e Psicopedagogo Clínico.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress