Mais de 100 veículos serão leiloados na sexta na Região Serrana

Os veículos (entre carros e motos) estão no pátio da empresa Rodando Legal em Petrópolis

Os mais de 100 veículos serão leiloados nesta sexta-feira (16/02) em Petrópolis, já podem ser visitados nesta quinta (15), das 8h às 17h. Os veículos (entre carros e motos) estão no pátio da empresa Rodando Legal, na Rua Marciano Magalhães.

Neste leilão serão disponibilizadas duas modalidades de veículos: os recuperáveis, que são carros em condições de uso; e os irrecuperáveis, que são aqueles cujos laudos periciais apontam impossibilidade de recuperação e, por isso, serão vendidos como sucata para prensa.

Neste segundo caso, apenas pessoa jurídica que comprove capacidade técnica para retirada, descontaminação e esmagamento poderá fazer o arremate. O leilão também ocorre na modalidade on-line pelo site do leiloeiro.

As informações dos veículos disponíveis estão no Diário Oficial do dia 10 de janeiro, disponibilizado no site da Prefeitura. Os proprietários desses veículos foram notificados, conforme determina o artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro, mas não fizeram a retirada dos veículos no prazo estipulado pela legislação e, por isso, os veículos são encaminhados para concorrência pública.

Fonte: G1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress