Mais acidentes: Colisões deixam quatro feridos em São Fidélis

Vítimas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros.

Quatro pessoas ficaram feridas em acidentes registrados ao longo desse final de semana em São Fidélis. Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam a duas colisões de veículos.

A primeira delas aconteceu na tarde de sábado (25) na RJ-158, próximo ao matadouro. Dois homens ficaram feridos em uma colisão entre motos. Um deles, de 44 anos, foi socorrido com classificação verde (ferimentos leves). O outro, de 48 anos, foi socorrido com classificação amarela (ferimentos moderados).

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Já na noite deste domingo (26) dois homens ficaram feridos em uma colisão entre um carro e uma moto. O acidente aconteceu na Avenida José Perlingeiro de Abreu, próximo da delegacia e do Corpo de Bombeiros.

Uma das vítimas, de 78 anos, foi socorrida com classificação verde. Outra vítima de 48 anos, foi socorrida com classificação amarela. Todos foram levados para o Hospital Armando Vidal.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress Clever Analytics