Mais 9 casos de Covid-19 são confirmados em São Fidélis; total chega a 691

No momento, há cinco pessoas internadas no Centro de Combate ao Coronavírus; quatro casos suspeitos estão sob investigação
Fotos: SF Notícias

Mais nove casos de coronavírus foram confirmados em São Fidélis, no Norte Fluminense, nesta quinta-feira (30/07). Também foram registrados mais oito casos recuperados. O município contabiliza 691 casos confirmados entre 8 de abril até hoje. Desse total, 630 pessoas já se recuperaram e não apresentam mais sinais ou sintomas, 25 moradores morreram e há 36 pessoas com doença ativa. O boletim epidemiológico publicado pela Prefeitura, aponta que há quatro casos suspeitos, sendo um óbito em investigação. Entre casos suspeitos e ativos, cinco pessoas estão internadas no Centro de Combate ao Coronavírus, e 34 estão em isolamento domiciliar. Outros 94 casos foram descartados. (continua após a publicidade)

Nesta quarta foram realizados 30 testes rápidos e mais três amostras foram enviadas ao Laboratório Estadual, Lacen-RJ. As terças e quintas o setor de Vigilância em Saúde fecha mais cedo para uma ação de desinfecção nas dependências. No período de pandemia já foram realizados 2.902 testes, sendo 2.748 testes rápidos e 146 amostras enviadas ao Lacen-RJ.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress