Mais 7 casos de Covid-19 são confirmados em São Fidélis; total chega a 847, sendo 30 mortes

Nesta quinta (13) foram registradas mais duas mortes de pacientes diagnosticados com Covid-19; segundo o boletim epidemiológico, 764 pessoas já se recuperaram 
Foto: SF Notícias

Mais sete casos de coronavírus foram confirmados em São Fidélis, no Norte Fluminense, nesta quinta-feira (13/08). Também nesta quinta foram registradas mais duas mortes de pacientes diagnosticados com a doença. Os pacientes – uma mulher de 55 anos, que era moradora do bairro São Vicente de Paula, e um idoso de 62 anos, que era morador de Valão dos Milagres – estavam internados no Centro de Combate ao Coronavírus, que funciona no Hospital Armando Vidal, no Centro. Também foram registrados mais oito casos de pacientes recuperados. Ao todo, são 847 casos confirmados, sendo que 764 moradores já se recuperaram e 30 pessoas morreram. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, há dois casos suspeitos em investigação e 53 casos ativos no momento. Há sete pessoas internadas e 48 em isolamento domiciliar. Outros 108 casos foram descartados. Nesta quarta, a Secretaria Municipal de Saúde iniciou a testagem dos profissionais da saúde no setor privado. Hoje foram realizados testes em diversas clínicas particulares. Médicos, técnicos e funcionários realizaram o exame. Após todas as clínicas serem atendidas, o próximo seguimento será farmácia. Confira a distribuição dos casos abaixo:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress