terça-feira , 27 outubro 2020

Mais 11 casos de Covid-19 são confirmados em São Fidélis; todos apresentaram anticorpos IgG  O município permanece com 07 casos ativos de Covid-19 no momento e quatro casos suspeitos em investigação

O município permanece com 07 casos ativos de Covid-19 no momento e quatro casos suspeitos em investigação

Foto: SF Notícias

Mais 11 casos de coronavírus foram confirmados em São Fidélis, no Norte Fluminense, nesta quarta-feira (09/09). Entretanto, estes moradores já apresentaram anticorpos IgG, ou seja, já podem ser considerados recuperados da doença. Com isso, essas 11 pessoas além de entrarem em casos confirmados fazem parte também dos dados recuperados do boletim epidemiológico. Sem outras alterações, o município permanece com 07 casos ativos de Covid-19 no momento. (continua após a publicidade)

De acordo com o boletim, são ao todo 986 casos confirmados entre 8 de abril e esta quarta. Desse total, 944 pessoas já se recuperaram e 35 fidelenses perderam suas vidas. O município segue com quatro casos suspeitos em investigação, sendo uma morte. Entre casos suspeitos (3) e confirmados (7), quatro pessoas estão internadas e seis em isolamento domiciliar.

Mais do SFn