Mais 10 moradores se recuperam da Covid-19 e Itaocara registra queda no número de casos ativos Município não registrou novos casos nas últimas 24 horas e não tem moradores internados no momento

Município não registrou novos casos nas últimas 24 horas e não tem moradores internados no momento

Fotos: Reprodução

Itaocara, no Noroeste Fluminense, começa o mês de setembro com uma boa notícia. Mais 10 moradores diagnosticados com Covid-19 se recuperaram da doença, e sem o registro de novos casos nesta terça-feira (01/09) houve uma queda no número de casos ativos. Até o momento, o município contabiliza 350 casos de coronavírus, sendo que 315 moradores estão recuperados e 21 pessoas morreram. Também houve queda no número de casos suspeitos, de 52 para 31. (continua após a publicidade)

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do município, não há mais nenhum morador internado. Entre casos suspeitos e os 14 casos ativos, 45 pessoas estão em isolamento domiciliar. Ao todo, 178 casos são monitorados, que correspondem aos 31 pacientes suspeitos, somados aos casos com doença ativa, e somados aos 133 familiares ou rede de contato.

Mais do SFn