Mais 05 casos de Covid-19 são confirmados em São Fidélis; município segue com 06 casos ativos

Segundo a Prefeitura, mais cinco moradores se recuperaram da doença, o que manteve em 06 o número de casos ativos, o menor desde abril
Fotos: SF Notícias

Após um dia sem registrar novos casos de coronavírus, São Fidélis, no Norte Fluminense, confirmou mais cinco casos nesta sexta-feira (28/08), segundo o boletim epidemiológico publicado pela Prefeitura. Foram realizados 65 testes rápidos e foram registrados mais cinco casos de pacientes recuperados da doença. Com isso, o município segue com seis casos ativos, menor número desde abril. Ainda nesta sexta, mais uma pessoa recebeu alta e um caso suspeito foi descartado, após diagnóstico do laboratório estadual, Lacen-RJ. (continua após a publicidade)

Ainda segundo o boletim epidemiológico, são, ao todo, 931 casos confirmados entre 8 de abril e esta sexta. Desse total 891 moradores já se recuperaram e 34 pessoas morreram na luta contra a doença. Um caso suspeito segue em investigação, e entre casos suspeitos e ativos duas pessoas estão internadas e cinco em isolamento domiciliar. A Prefeitura lembra que, mesmo com a queda no número dos casos, o vírus continua circulando entre nós. “Continuem com as medidas de prevenção, se puder fiquem em casa, usem máscaras e lavem sempre as mãos” – orienta.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress