Maior rede de clínicas odontológicas do mundo, OdontoCompany inaugura unidade em São Fidélis

O objetivo da OdontoCompany na cidade é entregar serviços de excelente qualidade, com os melhores materiais do mercado e com um preço acessível
Fotos: SF Notícias

São Fidélis, no Norte Fluminense, recebeu um grande investimento na área da saúde com a inauguração de uma unidade da OdontoCompany, maior e mais completa rede de clínicas odontológicas do Mundo, ocorrida nesta segunda-feira (16/08). Logo assim que a clínica abriu as portas, já havia moradores aguardando para atendimento. O objetivo da OdontoCompany na cidade é entregar serviços de excelente qualidade, com os melhores materiais do mercado, com um preço acessível. A clínica conta no momento com quatro cadeiras odontológicas, mas em breve serão 10.

À esquerda o Dr. Gustavo Araujo, a Dra. Caroline Tardin, e o Dr. Guilherme Araujo à direita

Um grande diferencial será o raio X panorâmico, exame que ainda não é oferecido em São Fidélis, como destaca a Dra. Caroline Tardin. Ela também falou sobre os serviços oferecidos. “A gente vai trazer para São Fidélis, que não tem ainda, o raio x panorâmico, que hoje o lugar mais perto é Campos. A gente trabalha com todas as especialidades, implante, pediatria, prótese, canal, extração, cirurgia, estética” – disse.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo o gestor da unidade, Vitor Monteiro Panisset, a OdontoCompany é um conceito novo de odontologia. É uma franquia que tem 30 anos no mercado e 1.500 clínicas no Brasil inteiro. “Com toda essa quantidade, a gente consegue ter valores mais acessíveis e cobrir todo tipo de tratamento necessário. Como São Fidélis não tem esse tipo de clínica – temos unidades em São Francisco Itaperuna – resolvemos então trazer essa novidade onde as pessoas possam conseguir fazer os seus tratamentos da melhor maneira possível” – ressaltou. Ele informou ainda que a clínica tem um contrato muito acessível. “Feito esse contrato conosco, o cliente passa a tratar diversos tipos de tratamento odontológico, sem carência. – afirma.

continua após a imagem

Já sobre a expectativa com inauguração da clínica, o gestor frisa que é a melhor possível. “Nesse novo conceito de odontologia a gente aguarda que as pessoas abracem e venham conhecer. São profissionais renomados e a gente entende que a clínica pode fazer mais por ela ter vários profissionais, e com isso a gente consegue levar uma maior qualidade e quantidade de tratamento, a um preço mais acessível” – destacou. A OdontoCompany São Fidélis está localizada na Rua Frei Ângelo, nº 371, no Centro.
Confira mais imagens da inauguração:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress