Maior ídolo do Flamengo, Zico doa camisas para leilão da Paróquia de Santo Antônio de Pádua

O leilão das camisas será em prol do Centro Social São Camilo de Lellis, pertencente à paróquia, que atende crianças de 6 a 14 anos em situação de vulnerabilidade

A Paróquia de Santo Antônio, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, celebra neste mês o padroeiro do município. A programação da Trezena de Santo Antônio começou nesta segunda (31) e segue até o dia 13, dia do santo. Além de adoção ao Santíssimo, Trezena e bençãos dos pães, e missas, no próximo sábado (05/06) acontece um leilão virtual com dois itens especiais. O maior ídolo do Clube de Regatas do Flamengo, Zico enviou duas camisas para serem leiloadas pela Paróquia, sendo uma delas autografada. Em um vídeo, o ex-jogador, que está morando no Japão, fala sobre a doação das camisas, incentivando as pessoas a participarem.

Continua após o vídeo

O leilão das camisas será em prol do Centro Social São Camilo de Lellis, pertencente à paróquia, que atende crianças de 6 a 14 anos em situação de vulnerabilidade. No Centro são oferecidas atividades culturais, artísticas, física e educativas. Mas, devido à pandemia, no momento, segundo Darlene Pedretti Cozendey, coordenadora pedagógica, o Centro só está funcionando com 10 crianças a cada duas horas para reforço escolar. O leilão será virtual e transmitido pela WebTV Santo Antônio no YouTube (AQUI), por onde os interessados poderão dar seus lances. Confira abaixo a programação:

VEJA MAIS

VEJA MAIS