Maior conferência de liderança do mundo vai reunir profissionais de várias áreas em São Fidélis

São Fidélis é uma das 42 cidades do Brasil a receber a 12º edição do Summit, um dos 1.375 locais entre os 128 países participantes
Fotos: SF Notícias

São Fidélis recebe nos dias 17 e 18 de novembro a terceira edição do Global Leadership Summit, popularmente conhecido como Summit, a maior conferência de lideranças do mundo. Na cidade Poema o evento acontece na Primeira Igreja Batista, no Centro, ao lado da Câmara Municipal de Vereadores.

O Summit é uma experiência a nível mundial para líderes que querem aperfeiçoar sua liderança. Líderes são desafiados a afiar suas habilidades e para destravar todo o potencial de suas equipes. São Fidélis é uma das 42 cidades do Brasil a receber a 12º edição do The Global Leadership Summit Brasil, cujo o objetivo é de promover motivação, conexão, visão, capacitação e recursos à uma liderança disposta a aprender e se apoiar mutuamente.

No Summit São Fidélis a conferência será ministrada em vídeo de última geração, acompanhadas de elementos de programação e facilitadores ao vivo. Ao todo, 300.000 líderes ao redor do mundo em mais de 1.375 locais e 128 países participando do Global Leadership Summit 2017.

Você e sua equipe estão convidados a unir forças com líderes de empresas, governo, escolas, profissionais liberais, empreendedores, voluntários, estudantes e organizações sem fins lucrativos!

Inscrições e informações: (22) 2758-2385 / (22) 9.9742-3038

Ou na página do facebook. www.facebook.com/summitsaofidelis

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress