Maior complexo de eventos da região é inaugurado em São Fidélis

O complexo conta com estrutura para receber diversos tipos de eventos
Fotos: Reprodução

Foi inaugurado na noite desta sexta-feira (17) o maior complexo de eventos da região, situado a RJ-158 a 10 quilômetros do centro da cidade de São Fidélis, o Barroco Eventos conta com uma estrutura pensada em atender diversos tipos de eventos, dos mais sofisticados como casamentos e formaturas, até eventos esportivos.

O espaço conta com piscinas, campos de futebol, quadra de areia, áreas infantis, o que torna o espaço ideal para retiros, passeios escolares e confraternizações.

O evento de inauguração reuniu diversas personalidades fidelenses e da região, e foi muito elogiado por todos os presentes.

“_Nosso objetivo é agregar valor, não só ao Grupo Barroco que inaugura
mais um empreendimento, mas a cidade que agora conta com mais esse espaço.” Disse Shirlle Barroco diretora executiva do espaço. Ainda segundo Shirlle o espaço além de receber casamentos e outras festas pessoais, desenvolverá eventos para o público. “_Muitas novidades virão por aí podem aguardar.” Finalizou.

O ponto alto da festa foi a cerimônia de inauguração que rendeu homenagens a algumas pessoas envolvidas na obra e ao fundador do Grupo Barro,  o senhor João Barroco que discursou agradecendo a todos os presentes. O pároco da cidade, Padre Wallace também esteve presente e abençoou o local que foi oficialmente inaugurado no estourar de uma garrafa de  Champanhe.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress