Maiara & Maraísa, Marcelo Falcão, Bom Gosto e Bicho Solto são atrações da 40ª Expo Pádua

Programação conta ainda com Concurso Leiteiro, exposição e feira de animais, concurso de marcha, entre outras atrações
Fotos: Prefeitura de Pádua

A Comissão Organizadora da 40ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Santo Antônio de Pádua divulgou hoje a programação oficial de shows. O tradicional evento será realizado entre os dias 24 e 28 de julho de 2019, com entrada franca. Além dos shows, a festa terá Concurso Leiteiro, Exposição e Feira de animais, concurso de marcha, 2ª Exposição Ranqueada de pôneis e Parque de Diversões. A abertura será no dia 24 de julho, às 20h30. Luan Severo se apresentará no Palco do Pavilhão do Expositor, às 21h e Jhonathan Amaral se apresentará no Palco Alternativo a partir das 23h. (Continua após a publicidade)

Na quinta (25/07) os shows ficam por conta de João Victor e Lis Leal a partir das 20h no Palco do Pavilhão do Expositor e no principal haverá show com Bicho Solto a 00h. No palco alternativo quem se apresenta é o grupo Tchê Malucos, a partir das 2h. No dia 26 Edson Carvalho se apresenta no Galpão do Expositor e Everaldo Carvalho no palco do Pavilhão, a partir das 20h. Trizone toca às 22h no palco alternativo e o mesmo palco recebe Hellen Cristina às 2h. O show principal fica por conta do grupo Bom Gosto à 00h.

Os shows do sábado (27/07) ficam por conta de Lele Bucker e Fábio Lopes, no Palco Pavilhão do Expositor; Disciplina Zero no palco alternativo às 22h e Marcelo Falcão no Principal à 00h. Às 2h haverá show com Pirâmide. No último dia de festa (28/07)  Carlos Pinheiro e Mayara Moreira tocam no Palco Pavilhão do Expositor a partir das 20h. No palco alternativo tem Laura Limma e Maiara & Maraísa se apresentam às 23h no principal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress