Magia do circo no celular: palhaços vão distribuir ingressos para espetáculo virtual em São Fidélis

O projeto ‘Circo na Mão’ foi um dos premiados pela Lei Aldir Blanc, e está circulando por nove cidades do Norte Fluminense

Imagem ilustrativa/ Divulgação Cia Chirulico

Alô, alô, criançada! O circo vai chegar a São Fidélis, no Norte Fluminense, de uma forma diferente, mas sem perder toda sua magia. Nesta quarta-feira (03/03) os palhaços Fornalha e Margarida estarão nos bairros Centro, Pureza, São Vicente e Chatuba, distribuindo ingressos para o espetáculo virtual Trocadilhos, feito especialmente para o público fidelense. O projeto ‘Circo na Mão’ foi um dos premiados pela Lei Aldir Blanc, e está circulando por nove cidades do Norte Fluminense, levando palhaçadas, cantigas e alegria de forma virtual, pelo celular.

Segundo a Cia Chirulico, a circulação virtual do espetáculo em São Fidélis acontecerá de quinta até sábado (06). Para receber os vídeos gratuitamente pelo celular basta enviar “Eu quero” pelo WhatsApp, para o número (22) 99735-3037. O espetáculo Trocadilhos será enviado em três partes, ou seja, três vídeos para cada número de celular, sendo um por dia. A Cia Chirulico também vai disponibilizar um clipe exclusivo com imagens do cortejo, incluindo uma música especialmente composta para cada cidade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress