sexta-feira , 30 outubro 2020

Mãe vive momentos de terror após bandidos roubarem carro com criança dentro, no Rio Ela estava levando o filho, que estava passando mal, para o hospital

Ela estava levando o filho, que estava passando mal, para o hospital

Fotos: Reprodução TV Globo

Uma mãe viveu momentos de terror na noite desta terça-feira (16/05) ao ver criminosos levando seu carro com o filho de apenas quatros anos dentro. O caso aconteceu em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio.

Até reencontrar o filho, a mulher passou por duas horas de desespero, enquanto o carro era perseguido pela polícia. Ela estava saindo de um hospital, onde não havia vaga para internar a criança, que está doente. A mulher seguiria para outra unidade quando foi abordada pelos criminosos, um deles armado.

Ela gritou para que levassem o veículo e deixassem a criança, mas não conseguiu tirar o menino da cadeirinha. Os dois homens fugiram com o carro e a criança e foram perseguidos pela polícia por 25 quilômetros.

Os bandidos entraram em uma comunidade e chegaram a atirar contra os agentes durante a fuga a pé, os policiais que não revidaram por causa do menino. O caso foi registrado na 34ª Delegacia de Bangu. O carro foi recuperado e a criança entregue a mãe, e passa bem.

Mais do SFn