Mãe é presa por tráfico e receptação após filho assaltar farmácia em Pádua

PMs encontraram drogas, remédios, dinheiro e uma arma
Fotos: SF Notícias

Uma mulher de 58 anos foi presa acusada de tráfico de drogas e receptação após o seu filho, um jovem de 28 anos, ter assaltado uma farmácia no bairro Gerador, em Santo Antônio de Pádua. O assalto aconteceu na manhã desta terça-feira (26/12).

Após identificar o autor do assalto, os policiais foram até a residência do mesmo, onde foram recebidos pela mãe do rapaz, que autorizou a entrada dos PMs no imóvel. Durante buscas os policiais encontraram 22 buchas de maconha, certa quantia em espécie, dez desodorantes, 13 caixas de medicamento, uma pistola de 9mm com 14 munições, dois cartuchos de calibre 12, 17 pedras de crack, uma embalagem com cocaína, material para endolação, uma balança de precisão, um rádio de comunicação e um pé de maconha.

O jovem não estava em casa, mas sua mãe, que segundo a PM tentou se desfazer da sacola que estava as 22 buchas de maconha ao perceber a presença dos policiais, foi encaminhada para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e receptação. 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress