Uma mulher foi presa acusada de tentar jogar o próprio filho, de 8 anos, no Rio Paraíba do Sul, em Campos. O caso aconteceu na noite de domingo (29) na Ponte Barcelos Martins, que liga o Centro a Guarus.
Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias
Ela foi contida por populares, que acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Dois homens relataram aos PMs que foram os primeiros a chegar ao local e encontraram o menino agarrado no guarda-corpo da passarela de pedestres e a mãe puxando ele em direção ao rio.
Para os PMs a mulher disse que enfrenta problemas financeiros, e que havia pegado um ônibus, descido no Centro e seguiu caminhando com a criança, e que no momento em que o menino disse que queria ir ao banheiro, ela decidiu jogar ele da ponte.
O Conselho Tutelar acompanha o caso. A mãe foi levada para atendimento médico e psicológico. A criança passou por exame de corpo de delito. Ao SF Notícias, o delegado Carlos Augusto Guimarães, titular da 146ª Delegacia de Guarus, informou que a mulher foi presa em flagrante por homicídio tentado e a criança está sob os cuidados da avó, e que foram solicitadas medidas protetivas da Lei Henry Borel.